DEUS TE AGRADEÇO - DEUS FEZ MILAGRE EM MINHA FAMÍLIA

Lindezas... como vocês estão? Eu estou bem e grata pela vida, pela família que tenho e pelas vitórias que Deus em sua infinita bondade nos concede a todo momento, nos provando mesmo sem ter necessidade,  que Deus é o Deus dos milagres e da misericórdia. 
Estou muito grata... meu coração se enche de alegria em saber que no dia 25 de março de 2018, faz um mês, que Deus concedeu um grande milagre em minha família e na minha vida. 
Infelizmente, não posso contar os detalhes, pois a pessoa que foi objeto direto do milagre não foi eu, e não posso expor, por diversas questões.
Mas, posso vim aqui e contar as maravilhas que Deus fez. Pois, fui testemunha ocular, e mesmo sem nunca duvidar do poder de Deus, eu vi um milagre que nem a ciência é capaz de explicar. 
Lindezas... o intuito em fazer esse post não é contar os detalhes, e sim de informar a todos o quão grande é Deus, e que ele tem o poder de mudar sua história, sua vida e até de te livrar da morte. Então, creia nesse Deus que é único, verdadeiro, amigo e com quem sempre podemos contar. 
Nos momentos de desespero, minha mãe realizava as orações, conversando com Deus, e o Senhor acalentou a minha mãe, informado que ele havia protegido, colocado as mãos na frente, e informando e garantindo, que mau nenhum iria atingir. 
Um dia, pretendo ainda contar todos os detalhes, mas infelizmente por questões serias, não é prudente expor aqui detalhes nesse momento.
Diante de tudo que ocorreu, o que resta a fazer é agradecer a Deus pela sua infinita misericórdia que teve comigo e com minha família, pois o Senhor sabe que não suportaríamos tamanha tragédia.
Te agradeço e serei grata todos os dias de minha vida. E se eu fosse você que está lendo este relato, agradeceria e conversaria mais com Deus, pois ele é o único que é digno de todo Louvor, Adoração, Consideração e Amor. 

     
Ah...lembrando que não sigo religião. Simplesmente sou um ser humano, pecadora, que crê muito em Deus.

Desejo...muita paz, saúde, luz, prosperidade, alegrias e muito amor.

DEUS É BOM O TEMPO TODO!!!

Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube https://www.youtube.com/watch?v=OQkBscSYI2k&t=84s

♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

Beijos e voltem sempre.

Cris Oliveira dos Santos

Comentários