COMO TEMPERAR E FRITAR TILÁPIA

Lindezas...tudo bem meus Amores? Este é o terceiro vídeo da série #setediascomacris.
Quem me segue a mais tempo aqui no canal sabe como eu amo peixe, e um dos preferidos é a tilápia. Tilápia é uma espécie de peixe de água doce, comum no sudeste brasileiro. Mas a origem do animal é o continente africano. 
Venho mostrar como eu faço tilápia, que fica super saborosa.  
Confiram abaixo os ingrediente necessário, para fazer essa delícia:
- metade de um limão;
- sal a gosto;
- pimentas e codimentos misto;
- 2 colheres de molho de alho;
- meio copo de farinha de mandioca;
- meio copo de fubá
- óleo

Assista como a fazer no vídeo abaixo:

Espero que gostem do vídeo.
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.
Beijos...
♥Mim sigam nas Redes Sociais♥
 linktr.ee/crisoliveiradossantos
♥ Instagram - @crisoliveiradossantos
♥ Facebook - canalcrisoliveira
♥ E-mail canalcrisoliveira@hotmail.com.br

Cris Oliveira dos Santos

Comentários