ESMALTE BARATINHO QUE VALE MUITO A PENA

Lindezas...
Hoje venho trazer uma novidade para vocês. Quando estava na Bahia, minha mãe mim mostrou esse esmalte no Supermercado próximo. Ao visualizar os vidrinhos de esmalte fiquei encantada com tanta beleza, tanto com a embalagem, como com as cores dos esmaltes.
Eu não conhecia a Marca que se chama Nuts Color, que é da mesma empresa baiana de esmaltes Bella e Chique.
Eu simplesmente adorei o esmalte Nuts Color, pois tem uma cor linda, e a fixação é inacreditável pois durou 8 dias nas minhas unhas, isso porque eu fiz todo o trabalho doméstico.
Eu usei a cor Gabriela Perolada é um vermelho lindo, contém em cada vidro 10 ml, e pelo que pude notar rende muito, pois na hora da esmaltação apenas 2 camadas já é mais que suficiente, para que suas unhas fiquem perfeitas.
Enfim, adorei esse esmalte, pois só paguei R$ 1,75 e tem uma cor linda, e a durabilidade é excelente.
Assista o vídeo abaixo para visualizar todos os detalhes do esmalte Nuts Color:

Espero que gostem do vídeo. 
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.

♥ Mim sigam nas Redes Sociais ♥


♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

♥ Facebook - canalcrisoliveira

♥ BLOG http: http://crisoliveiradossantos.blogspot...

♥ E-MAIL canalcrisoliveira@hotmail.com

♥ENDEREÇO PARA RECEBIDOS

♥CAIXA POSTAL 187

LEOPOLDINA (MG)

CEP 36700-000

Beijos e voltem sempre.

Cris Oliveira dos Santos

Comentários

  1. Amiga do céu,eu amo esmaltes baratinhos,eles tem as cores lindas e a maioria das vezes eles valem muito e compensa demais,esse é lindo mesmo e o vidro e fofa demais,sem fala na cor né.Nossa ele dura demais,pena que aqui não tem kkkk,beijosss.

    http://www.taynarasilva.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário