CUSCUZ DE ARROZ COM COCO - DELICIOSO...

Lindezas...
Quem aqui gosta de comida Nordestina? Eu não gosto não, eu amo! E um cuscuz nordestino, eu mim acabo, exagero na porção, perco a linha...é muito saboroso...
Já deu para perceber minha paixão em cuscuz, hoje venho mostrar como eu faço o cuscuz de arroz com coco, já adianto que é uma delicia.



Para fazer essa Gostosura vamos precisar dos seguintes ingredientes abaixo:
- 250 grama  Farinha de Arroz Flocada;
- 50 gramas  Coco Ralado;
- 5 colheres de sopa de açúcar;
- 1 pintada de Sal;
- 150 ml de água em temperatura ambiente;
- 1 Cuscuzeiro;

Agora assista no vídeo abaixo o modo de preparo do Cuscuz de Arroz com Coco:

Espero que gostem do vídeo.
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.

♥ Mim sigam nas Redes Sociais ♥

♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

♥ Facebook - canalcrisoliveira

♥ BLOG http: http://crisoliveiradossantos.blogspot...

♥ E-MAIL canalcrisoliveira@hotmail.com

♥ENDEREÇO PARA RECEBIDOS

♥CAIXA POSTAL 187

LEOPOLDINA (MG)

CEP 36700-000

Beijos e voltem sempre.

Cris Oliveira dos Santos



Comentários