SABÃO VANISH CASEIRO CLAREADOR DE ROUPAS EM BARRA E SEM SODA

Lindonas, quem já não teve aquela peça de roupa encardida? Então, com o intuito de sempre manter minhas roupas alvinhas, pesquisei e decidir fazer essa receita de sabão clareador. Pois sempre usei um sabão alvejante famoso, e o preço é elevado,  e uma barra dura apenas algumas vezes.
Então decide fazer uma receita que alie eficiência, rendimento, e que surpreendeu a mim e a  minha Amada Mãe que adorou e aprovou. Pensem no milagre da multiplicação, isso mesmo, com apenas um Vanish eu consegui fazer mais de 25 barrinhas de sabão vanish caseiro clareador de roupas em barras.

Para fazer a o Sabão Vanish Caseiro Clareador em Barra é necessário os seguintes ingredientes:

- 01 Sabonete Lux Branco;
- 01 Barra de Sabão Vanish;
- 01- Barra de sabão de coco;
- 80 gramas de bicarbonato de sódio;
- 02 Colheres de Sal;
- 100 ml Vinagre de álcool;
- 1 litro de água Quente; 
- 1/2 (meio) litro de água fria;

Assistam o vídeo abaixo e veja como é feita a receita:



Espero que gostem do vídeo. 
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.


♥ Mim sigam nas Redes Sociais ♥

♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

♥ Facebook - canalcrisoliveira

♥ BLOG http: http://crisoliveiradossantos.blogspot...

♥ E-MAIL canalcrisoliveira@hotmail.com



♥ENDEREÇO PARA RECEBIDOS

♥CAIXA POSTAL 187


  LEOPOLDINA (MG)


  CEP 36700-000


Beijos e voltem sempre.


Cris Oliveira dos Santos


Comentários