MINHA ROTINA DE CUIDADOS COM A PELE

Lindezas...
Como vocês estão?
Eu estou ótima e hoje venho mostra os cuidados que tenho com a minha pele pela manhã.
Utilizo produtos baratos e possível de qualquer garota ter condições de comprar.
Quando se fala de beleza o melhor aliado é o custo benefício, e nesse caso é as vantagem de utilizar esses produtos que eu utilizo, para deixar a minha pele sempre limpinha, bem hidratada, sem manchas e bonita.
Eu utilizo pela manhã os seguintes Produtos:
- Gel de Limpeza Facial Refrescante - Pele Mista e Oleosa - Avon True - Valor R$ 17,99
- Loção Tônica Facial Adstringente Clearkskin Avon - Valor R$ 10.90
- Gel Creme Hidratante Protetor Facial Solutions Avon - Valor R$13,99
- Protetor Labial Geleia  Real Avon Care - Valor R$ 5,89
Lindezas... assistam no vídeo abaixo e confiram como que com  menos de R$ 50,00 reais, da para ter uma-pele bonita e saudavel, veja como eu uso os produtos.



Espero que gostem do vídeo. 
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.



♥ Mim sigam nas Redes Sociais ♥

♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

♥ Facebook - canalcrisoliveira

♥ BLOG http: http://crisoliveiradossantos.blogspot...

♥ E-MAIL canalcrisoliveira@hotmail.com



♥ENDEREÇO PARA RECEBIDOS

♥CAIXA POSTAL 187


  LEOPOLDINA (MG)


  CEP 36700-000


Beijos e voltem sempre.


Cris Oliveira dos Santos


Comentários