FITAGEM: COMO FINALIZO MEU CABELO - FITNESS: HOW I FINISH MY HAIR G

Lindezas...
Tudo bem com vocês?
Neste post vou falar como eu realizo a finalização do meu cabelo, fazendo a Fitagem.
Para fazer a fitagem eu usei o Creme de Pentear Reconstrução Intensa da Salon Line e o Relaxante Natural, ou seja, o gel de linhaça da Capicilin.
O creme de pentear reconstrução intensa da Salon line é um creme ótimo, entre os seus benefícios ele  reduz o frizz, previne as pontas duplas e deixa os cabelos divos e bem hidratados. Este creme contém em sua composição diversos óleo, como o óleo abacate, óleo de coco e óleo de oliva, desta forma é um creme de pentear completo que deixa seus fios resistente, bem hidratados e com muito brilho.
Já o relaxante natural, o famoso gel de linhaça da Capicilin, não fica atrás, pois em sua composição ele tem óleo de abacate e óleo de mecadamia e contem também a proteínas hidrolisadas, esse gel é ótimo e mantém por mais tempo os cachos e da um brilho lindo aos fios.
Venham conferir como eu faço a Finalização no meu cabelo com esses produtos maravilhosos no vídeo abaixo.



Espero que gostem do vídeo. 
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.



♥ Mim sigam nas Redes Sociais ♥

♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

♥ Facebook - canalcrisoliveira

♥ BLOG http: http://crisoliveiradossantos.blogspot...

♥ E-MAIL canalcrisoliveira@hotmail.com



♥ENDEREÇO PARA RECEBIDOS

♥CAIXA POSTAL 187


  LEOPOLDINA (MG)


  CEP 36700-000


Beijos e voltem sempre.


Cris Oliveira dos Santos


Comentários