MOUSSE DE MANGA SUPER GOSTOSO

Meus Amores... 
Sabe, aquele dia que está tão quente que você pensa em várias alternativas para amenizar o calor do verão. Pensei, pensei e decidi que a melhor saída seria um mousse com fruta da estação. E como todos que mim acompanham sabem que eu amo Manga, decidi fazer essa maravilha gelada e super deliciosa. 
Queridos ficou uma maravilha, é super fácil e foi super elogiado o mousse de manga por todos que provaram. Ah...fica pronta em pouco tempo.
Confira no vídeo abaixo a receita passo a passo;



       Inscreva-se no canal.
       Mim siga aqui no Blog
       
      Beijos e voltem sempre.
                                                                                                                                                                                  Cris Oliveira dos Santos

Comentários

  1. Como sou uma viciada em doce e logico que eu amei e vou ver o vídeo amiga kkkkk,beijosss.

    http://www.meninadeprataoficial.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário