GEL ESFOLIANTE FACIAL JEQUITI SENSI

Oi Lindonas! Tudo bem?
Hoje venho falar do "Gel Esfoliante Facial Jequiti Sensi". 
É um esfoliante de uso diário de limpeza profunda, que contém 75ml, esfolia sem agredir a pele, removendo as células mortas através das microesferas esfoliantes, deixando a sua pele pronta para receber a hidratação que você precisa.  
A Linha Jequiti Sensi foi desenvolvida para oferecer cuidados diários e um carinho diferente em forma de um toque macio e delicado.
O gel esfoliante jequiti sensi, tem em sua composição o D-Pantenol que protege e prepara a pele.
Eu achei ele ótimo, pois remove as células mortas e é indicado para todos os tipos de pele, e realmente não agride a pele.
O gel esfoliante facial jequiti sensi, remove a oleosidade da pele, limpa e deixa a pele com um toque aveludado. É um ótimo produto. Custa o valor de R$ 18,90.
A única coisa que tenho a reclamar é com relação a quantidade do produto, que eu particularmente acho pouco, pois tem 75 ml. Mas o produto é de ótima qualidade e cumpre com o que promete.
Lindonas...experimentem esse produto e vocês vão comprovar o que relato.
Assistam no vídeo abaixo a resenha e aplicação do esfoliante facial jequiti.
Se inscrevam no canal.
Mim siga no Blogger.
Beijos e voltem sempre.


                                               
                                                    Cris Oliveira dos Santos  

Comentários