COMO FAZER MESA DE CENTRO ESPELHADA GASTANDO POUCO

Lindonas...
Hoje venho mostra e informar como foi feito a minha mesa de centro espelhada. Lindonas...esse ano dei-me de presente essa belezura. Sempre tive o desejo de adquirir uma mesa de centro espelha. Ocorre, que nas lojas aqui da cidade os preços são bastante elevados, e o tamanho das mesas que vi eram pequenas. Até no Mercado Livre e em outras lojas online procurei, e como já disse o tamanho e o preço do frete não compensavam. Então optei por contratar o serviço de uma empresa de móveis planejado, conversei com o marceneiro e explique o que eu desejava, e ele mim cobrou o valor de R$140,00 para fazer a caixa de MDF cru, com 4 rodinhas de silicone. Na vidraçaria, eu gastei o valor de R$120,00. Lindonas...pesquisem bastante para confeccionar o caixote e na vidraçaria.

Assistam o vídeo:







As medidas da minha mesa de centro é:

2 = 75X40 LATERAL
2 = 50X40 LATERAL
1 = 75X50 PARTE DE CIMA

Queridas...assistam o vídeo e vejam como ficou linda a mesa de centro gastando pouco. Se inscrevam no canal e curtam o vídeo.  Beijos e voltem sempre.


                                                                Cris Oliveira dos Santos

Comentários