COMO FAZER CROCHET BRAIDS - BOX BRAIDS

Lindezas...
Como vocês estão? Espero que estejam bem e muito felizes.
No post de hoje eu venho falar um pouco sobre a nova moda do momento, isso mesmo o famoso "Crochet Braids". 
Lindonas, para fazer essa técnica eu usei uma fibra orgânica da marca Havana. Fiz em minha sobrinha Raissa que tem 11 anos de idade.

Qual as vantagens em fazer essa técnica:
- O preço da fibra é bem em conta;
- A aplicação é mais rápida do que aplicar Mega Hair;
- O cabelo não precisa pentear;
- É um cabelo leve que não pesa na cabeça;
- Durabilidade de 2 a 3 meses, depende do seu cuidado e do crescimento do seu cabelo;
- Inovador;
- Não doí ao aplicar e nem nos primeiros dias;
- Fibra semelhante ao cabelo natural, com brilho condizente ao cabelo natural;
- Pode ser usado em pessoas de qualquer idade;
- Fica lindo

Lindezas...é tantas vantagens em fazer essa técnica. Vale a pena, até mesmo se você pretende fazer essa técnica para uma festa em especial, pois o custo é baixo, e se você tiver habilidade você mesma consegue fazer.
Utilizei para fazer em minha sobrinha o Cabelo Orgânico Twist Havana, contem 127 Gramas, e custou R$ 40,00.
Venham conferir tudo a respeito da técnica de aplicação, e ver como esse cabelo é lindo, assistindo o vídeo abaixo:





Espero que gostem do vídeo. 
Mim siga aqui no blogger.
Comentem, compartilhem e se inscreva no canal do youtube.



♥ Mim sigam nas Redes Sociais ♥

♥ Instagram - @crisoliveiradossantos

♥ Facebook - canalcrisoliveira

♥ BLOG http: http://crisoliveiradossantos.blogspot...

♥ E-MAIL canalcrisoliveira@hotmail.com



♥ENDEREÇO PARA RECEBIDOS

♥CAIXA POSTAL 187


  LEOPOLDINA (MG)


  CEP 36700-000


Beijos e voltem sempre.


Cris Oliveira dos Santos

Comentários

Postar um comentário