LOÇÃO TÔNICA FACIAL ADSTRINGENTE CLEARSKIN AVON

Lindonas...
Tudo bem?
Vocês sabem que eu adoro produtos de cuidados com a pele. E hoje venho fazer a resenho da "Loção Tônica Facial Adstringente Clearskin Avon", é uma loção muito boa que limpa e tonifica a pele. Ela penetra nos poros removendo o excesso de oleosidade e impurezas da pele.
Em sua composição contém ácido salicílico 2,0%, que é eficiente no combate a acne. 
É um produto dermatologicamente testado, que os resultados começam a aparecer após uma semana de uso. Indicado para quem tem pele oleosa e com acne.
Comprei pelo valor de R$10,90 e ele tem uma quantidade boa, a embalagem vem com 200 ml, ou seja é bastante produto, que você pode usar em várias aplicações e de custo baixo e tem um cheiro suave e agradável.
Particularmente, acho um produto muito bom e que realmente cumpre com o que promete.  
Fiz a resenha no vídeo abaixo e demonstro também a forma de aplicação.
Assista o vídeo que tem mais considerações importantes.
Não se esqueça de mim seguir aqui no Blogger e de se inscrever no canal.
Beijos e voltem sempre.



                                                                   Cris Oliveira dos Santos. 



Comentários

  1. Nossa que preço ótimo eu amei,pena que aqui na minha cidade eles cobram muito caro,nais eu amei. Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada por vim conhecer o blogg. Esse Tônico é muito bom e melhora muito a pele. Beijos e volte sempre.💋💕

      Excluir

Postar um comentário